Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?
So vale beleza fisica, rsrs...
eles respondem
anônimo
10a
Eu sou um sedentário.
Ainda bem que não dependo do meu corpo pra nada.
Preciso sair desta vida.
Ainda bem que não dependo do meu corpo pra nada.
Preciso sair desta vida.