Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?

So vale beleza fisica, rsrs...
elas respondem
Eu gosto da minha aparência e não mudaria nada se eu pudesse.
 
Eu gosto da minha aparência e não mudaria nada se eu pudesse. | elaele