Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?
Pedroooooiiii
So vale beleza fisica, rsrs...
elas respondem
Flowers
10a
Eu gosto da minha aparência e não mudaria nada se eu pudesse.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu gosto da minha aparência e não mudaria nada se eu pudesse. | elaele