Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?

So vale beleza fisica, rsrs...
elas respondem
anônima
10a
"Dá 0 pra ela"
No caso eu..
 
"Dá 0 pra ela" No caso eu.. | elaele