Quais as notas que vocês dão a si mesmos em questão de beleza?
Pedroooooiiii
So vale beleza fisica, rsrs...
elas respondem
anônima
10a
"Dá 0 pra ela"
No caso eu..
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
"Dá 0 pra ela" No caso eu.. | elaele