Como é triste ter apenas familiares bonitos e ser feia
anônima
Todas as minhas irmãs e primas são lindas, eu sou um caquinho. Fico impressionada em como consegui puxar só as características físicas feias dos meus pais.
Quando é época de Natal e todos reunimos pra tirar foto, me sinto mais inferior ainda. Sou muito feia, fico parecendo uma mulabenta no meio de tanta moça bonita.
E isso me impede de fazer tantas outras coisas... não quero nunca ter um namor...
Quando é época de Natal e todos reunimos pra tirar foto, me sinto mais inferior ainda. Sou muito feia, fico parecendo uma mulabenta no meio de tanta moça bonita.
E isso me impede de fazer tantas outras coisas... não quero nunca ter um namor...
eles respondem
Beleza é relativa, alguma pessoa deve achar você bonita e suas familiares feias.