Como é triste ter apenas familiares bonitos e ser feia
0
anônima
336
6a
Todas as minhas irmãs e primas são lindas, eu sou um caquinho. Fico impressionada em como consegui puxar só as características físicas feias dos meus pais.
Quando é época de Natal e todos reunimos pra tirar foto, me sinto mais inferior ainda. Sou muito feia, fico parecendo uma mulabenta no meio de tanta moça bonita.
E isso me impede de fazer tantas outras coisas... não quero nunca ter um namorado por receio dele se sentir atraído por alguma das minhas parentes, mesmo que não faça nada, sei que ele vai sentir tesão nelas (já vi muitos casos até aqui mesmo de caras dizendo que se masturbam pensando na cunhada), e eu não suportaria pensar nisso.
Acho que vou ficar sozinha mesmo, arrumar uns animais e viver minha vida assim, pelo menos eles não ligam para a minha feiúra.
Tudo bem ser feia, mas ser a única feia da família é demais. Ninguém merece isso. Pior quando nos reunimos e alguém me elogia, eu sei que fazem isso por educação, para eu não me sentir mal vendo todo mundo se elogiar.
Até meu pai tem mania disso, quando nos arrumamos ele costuma sempre elogiar a mim (as vezes só a mim), tentando me fazer sentir melhor, mal sabe ele que isso só confirma o óbvio.
Quando é época de Natal e todos reunimos pra tirar foto, me sinto mais inferior ainda. Sou muito feia, fico parecendo uma mulabenta no meio de tanta moça bonita.
E isso me impede de fazer tantas outras coisas... não quero nunca ter um namorado por receio dele se sentir atraído por alguma das minhas parentes, mesmo que não faça nada, sei que ele vai sentir tesão nelas (já vi muitos casos até aqui mesmo de caras dizendo que se masturbam pensando na cunhada), e eu não suportaria pensar nisso.
Acho que vou ficar sozinha mesmo, arrumar uns animais e viver minha vida assim, pelo menos eles não ligam para a minha feiúra.
Tudo bem ser feia, mas ser a única feia da família é demais. Ninguém merece isso. Pior quando nos reunimos e alguém me elogia, eu sei que fazem isso por educação, para eu não me sentir mal vendo todo mundo se elogiar.
Até meu pai tem mania disso, quando nos arrumamos ele costuma sempre elogiar a mim (as vezes só a mim), tentando me fazer sentir melhor, mal sabe ele que isso só confirma o óbvio.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
9
5
eles respondem
9
anônimo
6a
Eu também sou feio, tento não ficar deprimido com isso,
Mas o que você escreveu me emocionou
Mas o que você escreveu me emocionou
Beleza é relativa, alguma pessoa deve achar você bonita e suas familiares feias.
anônimo
6a
Veja o poço de veneno que sua mente produz quando vc decide se comparar aos outros .
O fato de suas irmãs serem belas não pode desmerecer quem vc é .
O fato de suas irmãs serem belas não pode desmerecer quem vc é .
6a
Minha beleza ninguém tira ou menospreza.
Importante é a pessoa estar de bem com a vida com aquilo que a vida lhe proporciona.
Vivo de bem com a vida
Importante é a pessoa estar de bem com a vida com aquilo que a vida lhe proporciona.
Vivo de bem com a vida
Isso, fica só. Humanos são decepcionantes
6a
Seu maior problema está na mente, não na forma
anônimo
6a
Sendo elas bonitas ou não, isso não interfere em quem você é. Você vai continuar sofrende por ter um pensamento limitado.
6a
Kkkkkk pelo menos na minha família não tem ninguém tão bonito assim para fazermos comparações.
anônimo
6a
O que você puxou de feio?
Eu vi a foto que você postou e das 6 só achei 3 bonitas
Eu vi a foto que você postou e das 6 só achei 3 bonitas
elas respondem
5
anônima
6a
O q vc faz pra se cuidar e melhorar a autoestima?
anônima
6a
Te entendo, é triste mesmo...
anônima
6a
A prova clara que vc foi cagada
anônima
6a
q azar
anônima
6a
Isso não é besteira porque eu tenho uma prima que passa pelo mesmo. Estou sendo sincera. A irmã dela é quase uma modelo. Todas as outras primas são bonitas. Mas ela saiu feia e todos os primos comentam isso, imagina quem olha de fora.
É triste. Mas meu conselho pra isso é se destacar na inteligência
É triste. Mas meu conselho pra isso é se destacar na inteligência
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!