Ela fica online e demora a responder

1
1.2K
6a
Então, eu comecei a conversar com uma garota a pouco tempo (uns 3 meses), gosto muito de conversar com ela, no inicio como de se esperar as pessoas respondem rapido pois dão prioridade a algo novo, ok.
Mas de um tempo pra cá vi que algumas coisas foram mudando, continuamos a conversar com frequencia porem, em algumas horas ela simplesmente demora a responder, cerca de 30 a 60 min, as vezes 2 horas, sou uma pessoa bem ansiosa admito, não reclamei e nem mencionei nada a ela sobre a demora, ela continua a mandar audios, mandar memes, ate mesmo responder bom dia (quando eu mando), n sou de mandar, figurinhas engraçadas e etc.
Hoje eu disse que ia resolver uns negocios e disse que falava com ela a noite, e ela mandou uma figurinha/meme de um gato chorando, acho relevante citar pois isso tudo me deixa realmente confuso, enfim eu esperava ela me chamar hoje pois é realmente raro que ela me chame primeiro, enfim oque devo fazer galera?, mando mensagem?, sera q ela tem algum interesse em mim ou algo do tipo? ah detalhe (ela fica online no wpp as vezes mais sai mt rapidamente).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
Não é prioridade pra ela.
Não vejo essa possibilidade, mas não custa tentar né.
Vai que você consegue amolecer ela.
Ela não te quer.
Ela não tá afim, se tivesse ñ ia demorar pra responder.
Faça um teste. Dê uma sumida por uns dias pra ver se ela te procura.

Mas fora isso, pare de ficar procurando pelo em ovo. Vocês estão apenas se conhecendo, então deixe as coisas acontecerem.

Você mesmo disse que é ansioso, e está claro pra mim que isso tem atrapalhado. Você está muito focado nela e nas conversas que vocês têm.
Vá arrumar algo pra fazer, se distrair. Assim você não fica tão encucado.
anônima
6a
Ou ela tá ocupada ou ela não te quer
eles respondem
6
anônimo
6a
A sua ansiedade estraga tudo , eu sei como é tbm sou ansioso .
anônimo
6a
Não li a descrição, mas não fique se perturbando quando ela vai responder ou não. Conversa como não quer nada, respondendo firmemente sem se abalar. Isso vale pra todas.

Quando for a hora certa, uma vai te retribuir. Simples assim.
Ela não tem o menor interesse em você, e provavelmente até fica irritada quando recebe alguma mensagem sua.
Acredite, já passei por isso e sei que você está incomodando por cada coisa que envia para ela.
anônimo
6a
N manda mensagem, deixa ela te procurar
anônimo
6a
Cara não vou dizer que ela não tem interesse,pode ser que não tenha ou pode ser que tenha,não dá para saber só com isso...
Mas uma coisa é certa,não entra na paranóia de pedir ou cobrar explicações a ela sobre isso ou qualquer coisa relacionado... Isso só vai fazer você afastar mais ainda ela de você e criar até uma certa repulsão. Conversar o dia todo e o tempo todo pode ser ruim tanto para ela e quanto para você,você não dá nem espaço para ela sentir sua falta. Não fique insistindo ou investindo mais enquanto ela se afasta,se ela demora a responder ou se afasta do nada,faça o mesmo e aja de forma recíproca a ela. Sem forçar a barra.

O ideal é você focar em outras coisas e tentar desapegar um pouco,não crie expectativas ou nem pense em deixar as fantasias da sua mente te cegar da realidade.
anônimo
6a
obs