Você é do tipo que quer saber tudo da vida do outro e conta tudo ou acha que não precisa disso?

0
anônima
308
6a
Tenho pensado sobre os namoros que tive e eu já fui muito ciumenta, controladora, desconfiada. Tbm já tive namorado assim.
Mas eu vejo que tem gente que n sabe detalhes do dia a dia do(a) namorado(a), e tbm n sabe todo mundo com quem o outro sai ou conversa, e está tudo bem. Eu queria ser mais desapegada desse jeito. Qual dos dois tipos de namoro tem mais futuro? Vc é de que tipo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
anônimo
6a
Ninguém tem o direito de controlar a vida do outro.

Eu penso que se vc é do tipo que não sabe respeitar espaços é melhor ficar solteira.
anônimo
6a
Porra.. são namorados, é natural querer saber tudo da vida do outro
Algumas coisas é melhor guardar para nós mesmos, mas o ideal é ser sempre aberto nos relacionamentos.
anônimo
6a
Conte o que for acrescentar aos dois...

E o que for de sua privacidade fique pra vc
elas respondem
4
Eu gosto de ser amiga da pessoa, então acho importante conversar sobre tudo.
Eu não fico no pé. Tenho interesse pela vida dele, mas nada fora do normal. Eu sou muito na minha e acredito que cada um precisa ter seu espaço. Eu seria apenas a namorada e não investigadora.
Gosto de conversar sobre tudo, mas me contando as coisas mais importantes, já tá bom.
anônima
6a
não precisa saber tudo