Ela fica online e demora a responder
Então, eu comecei a conversar com uma garota a pouco tempo (uns 3 meses), gosto muito de conversar com ela, no inicio como de se esperar as pessoas respondem rapido pois dão prioridade a algo novo, ok.
Mas de um tempo pra cá vi que algumas coisas foram mudando, continuamos a conversar com frequencia porem, em algumas horas ela simplesmente demora a responder, cerca de 30 a 60 min, as vezes 2 horas...
Mas de um tempo pra cá vi que algumas coisas foram mudando, continuamos a conversar com frequencia porem, em algumas horas ela simplesmente demora a responder, cerca de 30 a 60 min, as vezes 2 horas...
elas respondem
6a
Ela não tá afim, se tivesse ñ ia demorar pra responder.