Por que homens costumam evitar compartilhar suas aflições com os outros? E nem com a parceira?

anônimo
elas respondem
Depende do cara pq tenho amigos que compartilham tudo. Mas acho que o ser humano em si, sempre acha que pode resolver as coisas da melhor forma possível sem ajuda.