Por que homens costumam evitar compartilhar suas aflições com os outros? E nem com a parceira?
0
anônimo
112
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Mulher em um perfil masculino?
Logou no fake errado?
Bom, não é apenas os homens que são assim, também não sou de ficar compartilhando pela única razão de que eu sempre busco soluções para resolver meus problemas, não importa quais, e traço planos para resolvê-los.
Além do mais, pra quê compartilhar suas dores com os outros?
As pessoas já tem seus próprios problemas e muitas das vezes, os outros não podem fazer milagres na nossa vida e nem ajudar, no máximo te escutar, mas isso não serve pra muita coisa, sem contar que corremos o risco de sermos incompreendidos, julgados em base do que sentimentos e até repreendido/reprimido, não vale muito a pena.
Logou no fake errado?
Bom, não é apenas os homens que são assim, também não sou de ficar compartilhando pela única razão de que eu sempre busco soluções para resolver meus problemas, não importa quais, e traço planos para resolvê-los.
Além do mais, pra quê compartilhar suas dores com os outros?
As pessoas já tem seus próprios problemas e muitas das vezes, os outros não podem fazer milagres na nossa vida e nem ajudar, no máximo te escutar, mas isso não serve pra muita coisa, sem contar que corremos o risco de sermos incompreendidos, julgados em base do que sentimentos e até repreendido/reprimido, não vale muito a pena.
Depende do cara pq tenho amigos que compartilham tudo. Mas acho que o ser humano em si, sempre acha que pode resolver as coisas da melhor forma possível sem ajuda.
anônima
6a
pq acaba se achando menos homem ou tem orgulho.
eles respondem
3
6a
Quando eu me abri pra ela, praticamente recebi um
"OLHA AQUI O TAMANHO DO MEU FODASSE"
Prefiro guardar mesmo...
"OLHA AQUI O TAMANHO DO MEU FODASSE"
Prefiro guardar mesmo...
anônimo
6a
Por que as pessoa usam suas fraquezas contra você, então melhor não falar pra ninguem.
E o homem que chora, o que diz que está perdido, é um fraco na visão da soceidade.
E o homem que chora, o que diz que está perdido, é um fraco na visão da soceidade.
anônimo
6a
Porque: não querem; sabem resolver os problemas; sentem vergonha; são impotentes; acham que isso é coisa de mulehr; etc...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!