Como vocês lidam com a saudade do que já se foi?

1
anônima
336
6a
...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
6a
Lido das seguintes formas:
- Substituo por outra coisa que valha mais ou equivalente a perda;
- Choro internamente porque a perda foi grande e é insubstituível. Não há cicatrização do que foi perdido;
anônimo
6a
Só tenho saudades do que ainda não vivemos.
elas respondem
2
Tudo é benção, perder algumas coisas é livramento.
É bom saber que as dores do passado nos tornam mais fortes hoje e resultam no amanhã.
Você nunca perde nada,se aquilo te fez crescer.
Lembre, a borboleta é obrigada a passar pela dor da mudança pra só assim poder voar, perder faz parte mas depois te faz abrir as asas.
DEUS te abençoe e força aí.
Aceitar que já foi e viver a vida.