Por que é que tínhamos que nos apegar a alguns tipos de pessoas?

anônima
Feitiço do demônio isso, só pode.
elas respondem
As vezes a gente precisa passar uns perrengues na vida ...
 
As vezes a gente precisa passar uns perrengues na vida ... | elaele