Por que é que tínhamos que nos apegar a alguns tipos de pessoas?
anônima
Feitiço do demônio isso, só pode.
elas respondem
LittleBlond
6a
As vezes a gente precisa passar uns perrengues na vida ...
2 comentários
1
0
entrar
criar conta
As vezes a gente precisa passar uns perrengues na vida ... | elaele