Por que é que tínhamos que nos apegar a alguns tipos de pessoas?

0
anônima
140
6a
Feitiço do demônio isso, só pode.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
anônimo
6a
Desapega desapega, OLX.
anônimo
6a
O meu único apego foi com um cachorro q tive, só percebi quando ele foi atropelado e morreu.
Não temos. Eu passei a ser bem seletivo com quem eu me apego. Independente do tipo de relacionamento, tem que ser recíproco.
Pq a vida é um lixo
elas respondem
1
As vezes a gente precisa passar uns perrengues na vida ...