Será que esses sintomas físicos são de doença?
anônima
Sinto um peso no peito, fraqueza e mal estar no estômago, respiração “dura” coração acelerado, quando fico em pé, só me sinto bem deitada e em meu quarto. To muito ansiosa nessa pandemia, tendo crises de pânico, será que esse mal estar físico é problema de saúde. To triste pq minha mãe está desempregada, me sinto velha e não conquistei nada, medo de voltar pra faculdade(tenho fobia social), triste...
elas respondem
anônima
6a
Tem que ir ao médico. Não espere piorar.