Será que esses sintomas físicos são de doença?

1
anônima
112
6a
Sinto um peso no peito, fraqueza e mal estar no estômago, respiração “dura” coração acelerado, quando fico em pé, só me sinto bem deitada e em meu quarto. To muito ansiosa nessa pandemia, tendo crises de pânico, será que esse mal estar físico é problema de saúde. To triste pq minha mãe está desempregada, me sinto velha e não conquistei nada, medo de voltar pra faculdade(tenho fobia social), tristeza em ver o mundo como está, ninguém fala comigo, ninguém lembra de mim. Até a psicóloga que me atende pelo sus nem tá aí, perguntei se ela tava atendendo ela disse q ia marcar já faz uma semana e ela não deu retorno.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
6a
Se quiser conversar, pode vir no PV.
anônimo
6a
Tome seus medicamentos no horário correto!!! (Tu deve estar esculachando e tomando de qualquer jeito, aí sua condição retorna aos poucos para um estágio preocupante).
Fique tranquila e tente distrair sua cabeça com diversas formas de obter conhecimento. (Vai ficar tudo bem :)
Aparenta ser apenas muita ansiedade!!!
elas respondem
3
Tenta fazer alguns exercícios em casa mesmo, acho q seu corpo está assim por sedentarismo. Mal estar no estômago tbm pode ser desidratação, beba mais água.
anônima
6a
Eh muito provável que seu psicológico está causando essa sensação de mal estar físico. Já passei por isso.
anônima
6a
Tem que ir ao médico. Não espere piorar.