Conheço uma garota (adolescente) que fica com garotos de oito anos

anônima
É errado???
eles respondem
anônimo
6a
Óbvio que é errado. É crime. Se fosse com meu filho, ela iria tomar uma surra.
 
Óbvio que é errado. É crime. Se fosse com meu filho, ela iria tomar uma surra. | elaele