Conheço uma garota (adolescente) que fica com garotos de oito anos

-3
anônima
420
6a
É errado???
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
11
11
eles respondem
11
Vc ainda pergunta?
anônimo
6a
Garoto não, criança.
Errado não, completamente errado!
Isso é o comportamento de um pedófilo, mas como é uma garota então ninguém se importa.
anônimo
6a
A adolescente devia estar estudando, e a criança de 8 anos brincando de carrinho. (É brincadeira emm meu Brasilzão véio do meu coração :)

Se o diálogo não resolver nada melhor que uma boa e velha surra para criar vergonha na cara.
(Todas as partes estão erradas!!! E os responsáveis fracassaram na educação fornecida a ambos filhos).
anônimo
6a
Aconteceu comigo, aos 7, com uma jovem na faixa dos 18-20, já gastei bem mais de 100k com saúde mental na idade adulta por conta dessa brincadeira.

Será que é errado!?
anônimo
6a
Ainda pergunta, é errado sim, mas se fosse ao contrário ia dar BO, mas como é mulher não dá em nada.
anônimo
6a
Óbvio que é errado. É crime. Se fosse com meu filho, ela iria tomar uma surra.
anônimo
6a
Eu tô perdendo até para os de oito anos de idade agora, isso é deprimente. Tenho 36.
Errado é colar na prova. Isso é super errado.
anônimo
6a
Olha aí Jesus...
elas respondem
11
anônima
6a
Lógico. 8 anos é uma criança! Por mais que ela seja nova também, se ela é adolescente já entende as coisas.
Se conhece os pais dela, dê um jeito de contar pra eles!
anônima
6a
É cada pergunta absurda q olha.
Se ela for maior de 14 denúncia é pedofilia.
Se ela for menor denuncia pra mãe da outra criança
Eu contava para os pais...
anônima
6a
Flagra e denúncia. Isso é pedofilia
Muito errado.
A resposta é óbvia.
anônima
6a
Que nojo. É uma safada.
anônima
6a
Problema dela.
Meninos de 8 anos?
Adolescente de quantos anos?
8 anos é muito criança.