Por que é normal mulheres chamarem outras mulheres de bonitas e homens chamarem outros homens de bonitos não?

anônimo
Parece que a sociedade faz com que os homens escondam seus sentimentos.
eles respondem
Eu chamo meus amigos "bonitos" de padrões