Por que é normal mulheres chamarem outras mulheres de bonitas e homens chamarem outros homens de bonitos não?
2
anônimo
504
6a
Parece que a sociedade faz com que os homens escondam seus sentimentos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
5
11
elas respondem
5
6a
Por que o homem parece que vai perder um membro se disser que outro é bonito, vão dizer no máximo "boa pinta".
anônima
6a
As mulheres falam, mtas vezes, na falsidade. É cultural
anônima
6a
A gente deve fazer as coisas se se importar com a opinião alheia,
6a
Porque o homem é besta
Porque a sociedade acredita que homens não devem ter sentimentos e se tem são criticados. Acho isso ridículo.
eles respondem
11
6a
Penso que todo mundo tem uma opinião sobre tudo, mais a criação do homem, o ideal de "macho" impede que o homem comente padrões de beleza masculino, coloca em cheque ao olhos de muitos a sua própria masculinidade. No fim não vejo como culpa do homem, há muita pressão em cima mesmo dos com mentes mais "abertas".
anônimo
6a
Pouxa, eu costumo dizer que uns cara são bonito, da mó inveja Mano hehehehe. Mas eu sei que tem msm essa questão aí
Porque homem será taxado de gay.
anônimo
6a
Eu falo numa boa.
Eu falo q ele é pinta.
Mas não vejo nada d+ não.
Mas não vejo nada d+ não.
6a
Não cai nessa! A maioria chama de bonita pela frente e de puta pelas costas
anônimo
6a
Porque mulheres chamam umas as outras de linda, mas é puramente na falsidade...
anônimo
6a
Pq homem que elogia homem é bixa.
Eu chamo meus amigos "bonitos" de padrões
anônimo
6a
Cultura.
Raramente acho um homem bonito, mas não tenho problema em dizer quando um homem é realmente bonito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!