Por que é normal mulheres chamarem outras mulheres de bonitas e homens chamarem outros homens de bonitos não?
anônimo
Parece que a sociedade faz com que os homens escondam seus sentimentos.
eles respondem
6a
Não cai nessa! A maioria chama de bonita pela frente e de puta pelas costas