Quem são as mulheres de direita desta rede social?
Não quero aqui criar polêmica nenhuma. Sei que no Brasil existem muitas mulheres conservadoras que sabem o que é conservadorismo, assim como também existem outras que são conservadoras mesmo sem saber que são. Mas aqui no site existe mulher conservadora?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
6a
Eu me considero conservadora
6a
Tem mulher conservadora em todo lugar
anônima
6a
Não serei eu.
QUE COMECE O MATRIARCADO.
QUE COMECE O MATRIARCADO.
anônima
6a
Conservadorismo: Eca.
Prefiro ter um pensamento moderno e a frente de meu tempo do que uma mente retrógrada em que se passam milênios e nada mudou ali dentro daquela cabecinha.
Nada é permanente, tudo o que é velho deve ser cortado pela raiz para algo novo crescer e surgir, o mundo está em constante movimento e o movimento que gera o tempo traz mudanças e tranformações significativas, não vejo sentido em manter o que é ultrapassado, a Era dos dinossauros já passou e a mesma coisa serve para pensamentos e comportamento.
Prefiro ter um pensamento moderno e a frente de meu tempo do que uma mente retrógrada em que se passam milênios e nada mudou ali dentro daquela cabecinha.
Nada é permanente, tudo o que é velho deve ser cortado pela raiz para algo novo crescer e surgir, o mundo está em constante movimento e o movimento que gera o tempo traz mudanças e tranformações significativas, não vejo sentido em manter o que é ultrapassado, a Era dos dinossauros já passou e a mesma coisa serve para pensamentos e comportamento.
anônima
6a
Seja mais específico, pq isso depende da perspectiva. O que exatamente é uma mulher conservadora para vc?
eles respondem
4
Se manifestem
anônimo
6a
Toda mulher é conservadora a algum grau, exceto as feministas radicais. Desejar cavalheirismo, reforçar obrigações do homem, desejar um homem acima em status, achar que a mulher deve ser protegida e tratada com mais respeito que o homem, são todas moções conservadoras. A diferença é que a mulher é feminista ou conservadora dependendo do que lhe convém. Pra questões judiciais, é conservadora, a mulher é inimputável e deve ser favorecida pela lei. Pra questões dentro do trato social, mesma coisa. A mulher deve ser tratada com mais delicadeza e cautela, e isso é herança novamente do conservadorismo. Agora quando é ser responsabilizada tal qual um homem pelos erros que comete, lidar com o julgamento social, e tantos mais exemplos inumeráveis, é feminista e liberal.
Não generalizo, tem mulher que não é assim, e tem umas legais aqui no elaele até. Mas há muita incoerência no pensamento de muitas mulheres, e poucas seriam as que admitiriam isso porque seria sinônimo de perderem vantagens, as "partes boas e que eu gosto" que o patriarcado deixou. Então, tem muitas mulheres conservadoras aqui sim. Pelo menos, conservadoras transitórias, pra o que convém.
Não generalizo, tem mulher que não é assim, e tem umas legais aqui no elaele até. Mas há muita incoerência no pensamento de muitas mulheres, e poucas seriam as que admitiriam isso porque seria sinônimo de perderem vantagens, as "partes boas e que eu gosto" que o patriarcado deixou. Então, tem muitas mulheres conservadoras aqui sim. Pelo menos, conservadoras transitórias, pra o que convém.
Geralmente são brancas privilegiadas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!