Na sua família tem uma solteirona?
4
anônima
532
5a
Uma TIA* solteirona
Na minha tem: Eu! rs
Acho que depois do tiozão do pavê, da vó com problema de pressão alta, a prima periguete, a tia solteirona é um personagem tradicionalíssimo da família brasileira.
Se na sua não tem esses personagens, sua família não é tradicional. haha
Na minha tem: Eu! rs
Acho que depois do tiozão do pavê, da vó com problema de pressão alta, a prima periguete, a tia solteirona é um personagem tradicionalíssimo da família brasileira.
Se na sua não tem esses personagens, sua família não é tradicional. haha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
42 respostas
17
25
eles respondem
17
anônimo
6a
Sim, minha prima só namorou uma vez e levou mais chifre que tudo.
Tem minha tia, mas ela é meio infantil (deve ter algum problema).
Tem minha outra tia paterna, foi casada uma vez, mas levou chifre.
Homem gosta de trair.
Tem minha tia, mas ela é meio infantil (deve ter algum problema).
Tem minha outra tia paterna, foi casada uma vez, mas levou chifre.
Homem gosta de trair.
A minha família não tem a tia solteirona :D
Em compensação tenho uma prima traficante kk, sendo q nem disso ela precisa, o pai e mãe dela são bem financeiramente
Em compensação tenho uma prima traficante kk, sendo q nem disso ela precisa, o pai e mãe dela são bem financeiramente
6a
Sou um tiozão em potencial...
Com especialização em pavê...
Com especialização em pavê...
anônimo
6a
Minha cunhada que era pegadora, hahaha.
6a
Esqueceu do moleque de 16 anos, cuja motoca adquirida é para estalar e fazer memememe
Minhas tias todas estão casadas e muito bem casadas( pelo menos é isso que eu quero crer), mas tenho minha irmã solteira e mãe de um menino.
Por cuidados meus, por mim fica assim até morrer, a menos que ache um cara que poderia ser facilmente confundido com um cavalheiro
Minhas tias todas estão casadas e muito bem casadas( pelo menos é isso que eu quero crer), mas tenho minha irmã solteira e mãe de um menino.
Por cuidados meus, por mim fica assim até morrer, a menos que ache um cara que poderia ser facilmente confundido com um cavalheiro
anônimo
5a
Não, todas mesmo feias pra caramba estão casadas e com filhos... Sorte que homem não é tão superficial pq se não elas estariam perdidas kkkkk
5a
Se acrescentar o adolescente virjao e a mãe com jornada quádrupla de trabalho, da pra formar o elenco de A Grande Família versão 2021.
5a
Tem de tudo, menos solteirona.
5a
Tem o solteirão: eu
anônimo
5a
Tem uma tia que não conseguiu casar
anônimo
5a
Nao. Na minha familia é mais provavel os homens estarem sozinhos. Todas as mulheres da minha familia tem parceiros.
5a
Acabei de descobrir que a minha família não é tradicional
anônimo
6a
Sim
6a
Tem, só causa encrenca na família.
Não
Tenho um tio de 50 e uma tia de 35.
anônimo
6a
Na minha não tem porque não mantenho contato com minha família.
elas respondem
25
6a
Sim, tenho 2 tias que nunca cansaram e nunca vi com algum namorado.
6a
Minha tia, inclusive ela é minha inspiração de pessoa batalhadora.
anônima
6a
Sim. Minha tia. Ela não tem paciência para relacionamentos.
anônima
6a
Eu sou a tia solteirona, a única mulher da família que não tem namorado ou marido, nunca tive e bate uma tristeza tão grande toda hora, choro mesmo
anônima
5a
Sim , minha tia tem 32 anos e é solteira mais acho que ela nem liga , so liga em ficar rica.
5a
Tenho duas tias que nunca namoraram e uma que só teve filho e não casou.
Minha tia, mas ela não parece se importar com isso.
anônima
6a
Aqui a concorrência é acirrada eu , minha irmã , minhas 3 primas do interior e 1 primo
anônima
6a
Tem uma prima da minha mãe.
Sim, tenho uma tia que nunca se casou porém namora há anos.
Na minha não tem uma tia solteirona, mas sim 4 primas solteironas (elas são mais velhas, por isso fui ensinada a chamá-las de tias). Reza a lenda que elas fizeram um pacto ainda jovens de nunca casar.
tem sim kkkk uma tia minha e uma prima da minha mãe (mas essa última acho q é por opção)
anônima
6a
Tem.
6a
Na minha familia eu tenho 1 tio que é solteirão ele tem uns 47 anos e nada, nem namorada. Pra piorar tá morando na casa do meu outro tio com a namorada dele, eu acho que ele não desencalha nunca.
anônima
5a
Eu mesma, encalhada há 29 anos.
anônima
5a
Tem eu
anônima
5a
Tem
5a
Tenho 2 tias solteiras, só que 1 tem filho e a outra não. Essa que não tem acho que tem 60 e poucos anos. Acho que antes disso não dá pra dizer que é solteirona...
anônima
5a
Tem sim, mas é uma prima minha que tem sobrinhos! kkk
29 anos no lombo e nunca deu nem uns beijinhos
29 anos no lombo e nunca deu nem uns beijinhos
anônima
5a
Na minha família tem eu, minha irmã e uma prima. Essa minha prima foi casada, não teve filhos e se separou os 38 anos. Agora ela já passou dos 40 e mora sozinha. Também tinha avó com pressão alta. Tenho um primo viado assumido, um tio que nunca casou nem namorou e permanece no armário (já acharam um vibrador dento do carro dele) e um irmão casado, porém suspeito de estar no armário também.
anônima
5a
Eu sou essa tia²
6a
Tem não.
Sim eu kkkkk
anônima
5a
Eu sou essa tia
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!