Você já namorou escondido? Em segredo?

anônima
Quando eu era adolescente eu achava isso tão fofinho. :)
elas respondem
anônima
6a
Sim, aqueles namoricos de escola, que não duravam nem um mês.
 
Sim, aqueles namoricos de escola, que não duravam nem um mês. | elaele