Você já namorou escondido? Em segredo?
anônima
Quando eu era adolescente eu achava isso tão fofinho. :)
elas respondem
anônima
6a
Sim, aqueles namoricos de escola, que não duravam nem um mês.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Sim, aqueles namoricos de escola, que não duravam nem um mês. | elaele