Você já namorou escondido? Em segredo?

0
anônima
420
6a
Quando eu era adolescente eu achava isso tão fofinho. :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
7
6
eles respondem
7
Namorei 2 meses escondido com a primeira namorada, chegou um momento que ficou complicado esconder então fui na casa dos pais dela pra fazer todos os processos legais.
Nunca namorei, mas não vejo de fazer nada escondido.
anônimo
6a
E como
anônimo
6a
Não
Milhões de vezes.
Nunca namorei
anônimo
6a
Não.
elas respondem
6
anônima
6a
Só dos professores, estudava em escola militar.
anônima
6a
Sim, aqueles namoricos de escola, que não duravam nem um mês.
Já sim eu era de menor. Namorava com um homem de 27 anos.. durante dois anos na escondida kkkkk e viajei escondida também foi muito louco e ao mesmo tempo com aflição. Kkkkk
Kkkkkk, quem nunca nem pensou?!
anônima
6a
To namorando escondido agr... só os mais próximos sabem
não, pelo contrário eu já saia de mão dada na rua como se não houvesse amanhã