Você já namorou escondido? Em segredo?
anônima
Quando eu era adolescente eu achava isso tão fofinho. :)
elas respondem
LittleBlond
6a
não, pelo contrário eu já saia de mão dada na rua como se não houvesse amanhã
0 comentários
0
0
entrar
criar conta