As mulheres de hoje em dia estão merecendo bons homens?
anônimo
Vejo cada coisa vindo de mulher, é cada decepção que eu tenho que nossa....
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
eles respondem
anônimo
6a
As mulheres gostavam de homens bons antigamente, vivemos a pior geração de mulheres de todos os tempos, não é a toa que grande parte vão ser mãe solteira, lésbicas, ou solteiras fingindo ser felizes