As mulheres de hoje em dia estão merecendo bons homens?
-2
anônimo
364
6a
Vejo cada coisa vindo de mulher, é cada decepção que eu tenho que nossa....
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
6a
Os homens de hoje em dia estão merecendo boas mulheres?
anônima
6a
A diferença de hj em dia é que as mulheres jogam o mesmo "jogo", se vc quer ser cafajeste tudo bem. Mas vc vai encontrar mulheres que são iguais ou piores que vc.
Levamos a relação do mesmo jeito quer levar a sério, vai ser levado a sério. Mas se quer a putaria a gente taca a putaria tbm. Já foi o tempo da mulherada ficar em casa chorando.
Levamos a relação do mesmo jeito quer levar a sério, vai ser levado a sério. Mas se quer a putaria a gente taca a putaria tbm. Já foi o tempo da mulherada ficar em casa chorando.
Na verdade todos buscam o mesmo ainda, mas as desilusões vem, e junto aquela sensação que não vale a pena e tal. Não mude, ache a mulher certa.
anônima
6a
Regis?
6a
Voce virou o maior cafageste da cidade, isso?
Concordo, é cada pensamento que elas têm que eu agradeço por gostar de homem não de mulher
Eu tenho dificuldade pra fazer amizade com mulher, os homens me adoram ^-^
Concordo, é cada pensamento que elas têm que eu agradeço por gostar de homem não de mulher
Eu tenho dificuldade pra fazer amizade com mulher, os homens me adoram ^-^
anônima
6a
Eu mereço um bom homem. E não é nenhum fracassado metido a Don Juan que me dirá o contrário. Deus sabe o porquê mereço.
6a
Claro que sim.
Um homem que cozinha, lava a louça, arruma a casa...
Um homem que cozinha, lava a louça, arruma a casa...
Isso é indep. do sexo.
anônima
6a
Bom só Deus...as pessoas são cheias de falhas.
eles respondem
9
anônimo
6a
As mulheres gostavam de homens bons antigamente, vivemos a pior geração de mulheres de todos os tempos, não é a toa que grande parte vão ser mãe solteira, lésbicas, ou solteiras fingindo ser felizes
6a
Mulheres passam pelo mesmo drama
anônimo
6a
Homem.
O foco é no homem.
Exaltar a piroca.
Deixa esse negócio de mulher pra quem gosta de verdade.
O foco é no homem.
Exaltar a piroca.
Deixa esse negócio de mulher pra quem gosta de verdade.
Não, nenhuma me merece, não as mulheres terráqueas.
anônimo
6a
A minha parceira tem um bom homem mas pq ela é uma boa parceira! Reciprocidade
anônimo
6a
Sempre mereceram, mas tem que fazer por merecer, nós fazemos valer a pena.
anônimo
6a
Depende de cada mulher.
anônimo
6a
Depende. Se for as que mantém o espírito do "hoje em dia", não são ideais. Mas as que são igualmente boas, merecem sim. Não costumam ser modernetes, então já é por aí que se procura.
6a
Sempre existe a que merece e a que não merece...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!