As mulheres de hoje em dia estão merecendo bons homens?
anônimo
Vejo cada coisa vindo de mulher, é cada decepção que eu tenho que nossa....
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
elas respondem
6a
Voce virou o maior cafageste da cidade, isso?
Concordo, é cada pensamento que elas têm que eu agradeço por gostar de homem não de mulher
Eu tenho dificuldade pra fazer amizade com mulher, os homens me adoram ^-^
Concordo, é cada pensamento que elas têm que eu agradeço por gostar de homem não de mulher
Eu tenho dificuldade pra fazer amizade com mulher, os homens me adoram ^-^