As mulheres de hoje em dia estão merecendo bons homens?
anônimo
Vejo cada coisa vindo de mulher, é cada decepção que eu tenho que nossa....
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
elas respondem
anônima
6a
Eu mereço um bom homem. E não é nenhum fracassado metido a Don Juan que me dirá o contrário. Deus sabe o porquê mereço.