As mulheres de hoje em dia estão merecendo bons homens?
anônimo
Vejo cada coisa vindo de mulher, é cada decepção que eu tenho que nossa....
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
Queria continuar sendo o cara gente boa, relax e tranquilo, más, a decepção tá tão grande, más tão grande, que virar cafajeste está sendo extremamente atrativo.
E felizmente ou infelizmente, um dos maiores da minha cidade que não é pequena, inclusive!
eles respondem
anônimo
6a
Depende. Se for as que mantém o espírito do "hoje em dia", não são ideais. Mas as que são igualmente boas, merecem sim. Não costumam ser modernetes, então já é por aí que se procura.