Primeiro namoro aos 35. Isso é realmente estranho ou é coisa da minha cabeça?

anônima
Finalmente encontrei alguém, aos 35.
Tem sido legal mas eu acho um pouco estranho. Estou vivendo e fazendo coisas que eu deveria ter feito aos 16, 20 anos de idade. Sinto que sou uma velha querendo bancar a novinha. rs
É realmente estranho namorar pela 1ª vez nessa idade ou eu estou sendo dura comigo mesma?
eles respondem
"eu estou sendo dura comigo mesma?" Sim, e muito!! Vi ser feliz mulher!
 
"eu estou sendo dura comigo mesma?" Sim, e muito!! Vi ser feliz mulher! | elaele