Primeiro namoro aos 35. Isso é realmente estranho ou é coisa da minha cabeça?
1
anônima
560
6a
Finalmente encontrei alguém, aos 35.
Tem sido legal mas eu acho um pouco estranho. Estou vivendo e fazendo coisas que eu deveria ter feito aos 16, 20 anos de idade. Sinto que sou uma velha querendo bancar a novinha. rs
É realmente estranho namorar pela 1ª vez nessa idade ou eu estou sendo dura comigo mesma?
Tem sido legal mas eu acho um pouco estranho. Estou vivendo e fazendo coisas que eu deveria ter feito aos 16, 20 anos de idade. Sinto que sou uma velha querendo bancar a novinha. rs
É realmente estranho namorar pela 1ª vez nessa idade ou eu estou sendo dura comigo mesma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
29 respostas
14
15
eles respondem
14
anônimo
6a
Tudo é normal, esqueça isso de "certo ou errado" você pode começar a namorar aos 35 e casar aos 39 e ter um filho/a aos 41 e daí?
6a
Cuidado para não estragar isso com essa neura...
Relaxa e vive "romance"...
Relaxa e vive "romance"...
6a
"eu estou sendo dura comigo mesma?" Sim, e muito!! Vi ser feliz mulher!
Normal, não precisa fazer o que não está afim.
anônimo
6a
Aproveite cada dia.
Se acha perdeu tempo, agora é hora de valorizar cada segundo.
Tudo que vc fizer, será normal pra ti na idade que vc está.
Cada um tem seu tempo...esse é o seu.
Se acha perdeu tempo, agora é hora de valorizar cada segundo.
Tudo que vc fizer, será normal pra ti na idade que vc está.
Cada um tem seu tempo...esse é o seu.
anônimo
6a
Eu quero uma namorada agora, com 35 já terei perdido as esperanças...
Que bom que arrumou alguém, sorte sua e que seja feliz.
Namore, transe, faça um jantar romântico, compre uma pizza, assista filmes, vá em um motel, desfrute do melhor do seu relacionamento.
Muitas Felicidades que Deus Abençoe.
Namore, transe, faça um jantar romântico, compre uma pizza, assista filmes, vá em um motel, desfrute do melhor do seu relacionamento.
Muitas Felicidades que Deus Abençoe.
anônimo
6a
Gretchen se casou umas 40 vezes e toda vez que aparece de noivo novo esta toda romanticazinha porque você não pode?
Não passei pela experiência que vc diz...
Mas acho q está sendo dura...
Devemos nos libertar de tantas amarras da sociedade
Mas acho q está sendo dura...
Devemos nos libertar de tantas amarras da sociedade
6a
olha, tmbm ja tive a sensação de que eu estava atrasado na vida, fazendo coisas que ja deveria ter feito muito antes, mas edai?! cada coisa no seu tempo, vá viver seu namoro como se fosse de adolescente mesmo, tem coisa melhor?! vá sair de casa pra ir transar, dar um role com o namorado na garupa da moto, va namorar no portão de casa, cada um tem seu tempo e chegou o seu.
6a
Permita-se fazer o que você quiser. Você vai entrar nos 40 anos e continuar gostando de bichinhos de pelúcia na cama, de tomar sorvete no pote, de ir ao cinema assistir filmes infantis... Isso não muda. E não deve. Aproveite seu romance.
Nada demais. Cada um sabe o que é prioridade para si mesmo. Se não namorou antes, seguramente, priorizou outras coisas.
anônimo
6a
Cuidado para n estraga com a neura, aproveite é curta o momento
Sim, acho estranho isso.
elas respondem
15
6a
Aproveite curta o momento e pare de neura
Todo mundo é um pouco bobo quando tá apaixonado, normal. Aproveite.
Boa sorte é seja feliz!
Desencana, nunca é tarde!
Desencana, nunca é tarde!
6a
Você esta projetando seus anseios de adolescente nesse relacionamento, é normal.
Tudo que vamos fazer pela primeira vez, há muita empolgação e expectativas.
Boa sorte Anônima e se cuide.
Tudo que vamos fazer pela primeira vez, há muita empolgação e expectativas.
Boa sorte Anônima e se cuide.
anônima
6a
Normal, ué. Muita mulher namora com essa idade, nem todas estão casadas.
anônima
6a
Bobagem da sua cabeça. Felicidade não tem hora
anônima
6a
Vc está sendo dura consigo mesma sim. Que bom que vc encontrou alguém. Talvez hj não mudaria em nada vc ter tido relaciomentos anteriores ruins ou com pessoas que não valiam a pena
6a
Para com isso, aproveita, se joga, seja feliz!!!!!!
anônima
6a
Cada pessoa tem um ritmo na vida, não tem nada de estranho em namorar pela primeira vez na sua idade. Pare de bobeira e vá ser feliz!
Ainnn anônima aproveita boba!!
6a
Seja feliz!!!! Foda-se se parece ou não normal.
6a
Não é nd estranho, cada um tem o seu tempo.
anônima
6a
Coisa da tua cabeça !!!
mesmo que fosse algo incomum (e não é o caso, para constar) que diferença isso faz agora? aproveite o momento, deve ter sido por pensar demais que você deixou passar algumas oportunidades antes provavelmente
Certamente você percebe que está velha demais pra sentir algumas coisas, no entanto, acredito que apaixonar-se deixará qualquer pessoa " fora do eixo " independente da idade. Enfim, o que já passou, deixa pra lá e aproveita o agora. Boa Sorte.
anterior
É normal ser muito sensível?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!