Primeiro namoro aos 35. Isso é realmente estranho ou é coisa da minha cabeça?

anônima
Finalmente encontrei alguém, aos 35.
Tem sido legal mas eu acho um pouco estranho. Estou vivendo e fazendo coisas que eu deveria ter feito aos 16, 20 anos de idade. Sinto que sou uma velha querendo bancar a novinha. rs
É realmente estranho namorar pela 1ª vez nessa idade ou eu estou sendo dura comigo mesma?
eles respondem
Que bom que arrumou alguém, sorte sua e que seja feliz.
Namore, transe, faça um jantar romântico, compre uma pizza, assista filmes, vá em um motel, desfrute do melhor do seu relacionamento.
Muitas Felicidades que Deus Abençoe.
 
Que bom que arrumou alguém, sorte sua e que seja feliz. Namore, transe, faça... | elaele