Vocês também tem a impressão que está tudo caro ou eu que sou pão duro?
anonimo1235
elas respondem
marquesadesade
6a
TUDO CARO. principalmente notebook, por causa da alta do dólar.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta