Vocês também tem a impressão que está tudo caro ou eu que sou pão duro?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
Não é impressão, tá tudo caro mesmo, um absurdo.
TUDO CARO. principalmente notebook, por causa da alta do dólar.
eles respondem
8
Tá tudo caro sim. Paguei 3,2 k num note a dois anos atrás, hoje vi o MESMO NOTE por quase 6 k
Sim, um controle de Xbox tá 600 contos, mano...

600!!!

Não pago!
anônimo
6a
tudo é caro pq eu sou pobre e pq esse país é uma merda e tudo é caro mesmo
anônimo
6a
Se louco desse jeito vou quebrar, vou comprar uma proteína +R$15
Um saco de amendoim 500g R$10.
Um refresco e uma bobeira R$10.
Na hora que me dou conta comprei 6 coisas e gastei R$50.
Inflação meu amigo, é só impressão mesmo, seu poder de compra aumentou bastante nos últimos 15 anos
Eu sou o único que não olha o preço de nada na hora de comprar?

Tô me sentindo diferente •_•
anônimo
6a
Sim
Está tudo caro