Mulheres, os homens costumam competir por vocês?

0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Acho que não.
anônima
6a
Os homens competem pelas mesmas mulheres de plástico como sempre entediante como o vento que vc encontra em todo lugar, bate, vem e volta.

Tenho uma personalidade extremamente singular e um tanto excêntrica, a maioria se afasta porque tem preferência pelo mesmo gosto de boneca inflável e generalizada de sempre.

Mas não troco minha individualidade por nada, posso estar sozinha e sempre ser abandonada, mas nunca vou deixar ser eu mesma para me tornar igual porque isso é considerado mais atraente.
anônima
6a
Aaah eu entendi a pergunta errado kkkkkkk
Só os daqui kkkkkkkkkk
anônima
6a
Não, eles fogem de mim
Não que eu perceba.
anônima
6a
Não.
eles respondem
6
No meu caso, elas vivem brigando...

"Fica você!"
" Não! Fica você"
anônimo
6a
As mulheres fazem barraco nas esquinas por mim.
Não sou trouxa de competir. Já sei que tem 1000 caras na concorrência. Impossível eu ser o melhor dentre eles.
Ninguém quer eu não.
Mai fei que cagado de jaqueta
Claro! Só acasala quem ganhar a briga!
anônimo
6a
Eu nunca irei competir por ninguém n