Como vocês investem o dinheiro?

0
anônima
224
6a
Estou estudando algumas formas de investimento e quero abrir uma conta em uma financeira. Indicam alguma?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
9
1
eles respondem
9
Renda fixa hoje não tá valendo nada
Recomendo uma conta no Banco Inter. E para começar, busque entender como funcionam ações, fundos imobiliários e renda fixa.

No meu caso, ainda estou engatinhando no mundo dos investimentos (tenho pouco dinheiro), então coloco 30% em um CDB do Inter e os outros 70% em um fundo de fundos de ações, também do inter.
anônimo
6a
Invisto em ações e fundo imobiliário, ações nacionais e fiis na Clear e ações internacionais pela Avenue
anônimo
6a
Eu uso a Xp e a Easyinvest
Geralmente as vezes invisto em ações ,em fundos tradicionais mesmo como tesouro ou Forex.
Mas sinceramente não vejo muita vantagem ficar estudando investimentos enquanto sua renda ainda não é muito alta... O melhor é estudar formas de aumentar sua grana pra só depois aí começar a ver sobre investimentos mais avançados mesmo.
anônimo
6a
Só criptomoedas prestam, o resto é resto. Onde o governo tem mão, sai irmão.
Gastando tudo em comida!
Renda fixa ta foda. De uns meses pra cá passei a investir em ações e fundos.

Te recomendo a abrir uma conta no Banco Inter, a plataforma de investimentos do app deles é sensacional
Dólar, consórcios (apenas para investir a Carta de Crédito, Imóveis
anônimo
6a
Gasto em alimentos e contas
elas respondem
1
invisto na minha felicidade ™