Já fizeram a caveira de alguém que não gostavam?
-2
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
6a
Nem entendi a expressão... Kkkkkkkk
:/
:/
anônimo
6a
O que é isso ?
6a
Nunca
anônimo
6a
Sai fora, nao sou adepto desses negocio de praga e macumbaria não
edit: eu pensei que fazer caveira tinha alguma coisa a ver com jogar praga kkkkkkk
edit: eu pensei que fazer caveira tinha alguma coisa a ver com jogar praga kkkkkkk
elas respondem
6
anônima
6a
Não... pq eu não gostaria se fizesse isso cmg.... ela pode ser minha inimiga e tals mas eu n faria isso.... pq a lei do retorno é pior....
não, na vdd até ja falei bem de gente q eu n gostava
Não, apenas tento evita-lá ao máximo, não preciso prejudicar alguém por simplesmente não gostar dela. Acho estranho que algumas pessoas percam seu tempo falando justamente de alguém que não gosta, quando simplesmente é mais fácil ignorar a existência da criatura.
Só falo de alguém negativamente se de fato for a verdade, caso não seja não vou sair por aí inventando mentiras á respeito de alguém.
Só falo de alguém negativamente se de fato for a verdade, caso não seja não vou sair por aí inventando mentiras á respeito de alguém.
6a
Eu mesmo n.
Se for pra cair que caia sozinho.
Se for pra cair que caia sozinho.
anônima
6a
Não
6a
Não. Cada um tem que tirar suas próprias conclusões
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!