Já fizeram a caveira de alguém que não gostavam?

-2
anônima
224
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
Nem entendi a expressão... Kkkkkkkk

:/
anônimo
6a
O que é isso ?
anônimo
6a
Sai fora, nao sou adepto desses negocio de praga e macumbaria não

edit: eu pensei que fazer caveira tinha alguma coisa a ver com jogar praga kkkkkkk
elas respondem
6
anônima
6a
Não... pq eu não gostaria se fizesse isso cmg.... ela pode ser minha inimiga e tals mas eu n faria isso.... pq a lei do retorno é pior....
não, na vdd até ja falei bem de gente q eu n gostava
Não, apenas tento evita-lá ao máximo, não preciso prejudicar alguém por simplesmente não gostar dela. Acho estranho que algumas pessoas percam seu tempo falando justamente de alguém que não gosta, quando simplesmente é mais fácil ignorar a existência da criatura.
Só falo de alguém negativamente se de fato for a verdade, caso não seja não vou sair por aí inventando mentiras á respeito de alguém.
6a
Eu mesmo n.
Se for pra cair que caia sozinho.
anônima
6a
Não
Não. Cada um tem que tirar suas próprias conclusões