O que vocês acham das pessoas do signo de escorpião?

anônima
elas respondem
anônima
6a
Meu ex era de escorpião. Podem achar a besteira que for, mas não me envolvo mais com pessoas desse signo, todas que conheci, só experiência ruim.
 
Meu ex era de escorpião. Podem achar a besteira que for, mas não me envolvo m... | elaele