O que vocês acham das pessoas do signo de escorpião?

0
anônima
308
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
anônimo
6a
Perfeitas, é o que dizem.
anônimo
6a
Os mió do Brasil!!!
Especialmente na cama, cai de boca, corpo e alma.
Só para constar... ( Sou de escorpião)
anônimo
6a
O escorpião é um dos animais terrestres invertebrados mais antigos da Terra, entre os animais vivos. Seu exoesqueleto permitiu explorar o ambiente terrestre. Os escorpiões são invertebrados artrópodes, da classe dos aracnídeos e da ordem Scorpiones.
Escorpião da espécie Pandinus imperator. Foto: Aleksey Stemmer / Shutterstock.com
Onde são encontrados
Estes animais são em torno de 2000 espécies espalhadas pelo mundo, menos na Antártida. Apesar de algumas espécies se adaptarem nos climas mais intensos (próximo a 0° ou 50°), a maior parte delas prefere temperaturas entre 20° e 40°.
Passam o dia escondidos em lugares escuros, entre frestas, ou debaixo de pedras, folhas e troncos, ou enterrados na areia no deserto. São comuns em lugares com entulhos, que possuem madeira, materiais para construção, sendo mais ativos à noite, quando forrageiam e comem. No Brasil, há em torno de 140 espécies descritas.
Alimentação
São carnívoros e predam insetos e aranhas, principalmente, mas podem predar animais maiores, até mesmo pequenos vertebrados. Por ter a visão pouco eficiente, esse animal desenvolveu ao longo da evolução cerdas sensoriais que ajudam na identificação dos movimentos e vibrações a sua volta. Além disso, pode detectar quimicamente a presença de outros animais. Pode passar meses em jejum, a digestão é quase externa, uma vez que depositam enzimas digestivas na presa, depois corta os pedaços, mas não ingere nada sólido, apenas a parte líquida. O canibalismo é comum para estes animais.
Reprodução
Durante a reprodução há uma espécie de dança do acasalamento, que machos e fêmeas se unem pelas pinças girando. Após a cópula é comum o canibalismo, a fêmea come o macho. A maioria das espécies é ovovivípara (filhotes se desenvolvem dentro da mãe, em ovos que lá eclodem), mas algumas são vivíparas (possuem uma espécie de membrana equivalente a uma placenta). Após o nascimento, os filhotes andam no dorso (costas) da mãe até sua primeira troca de pele, quando conseguem se alimentar.
São iguais aos outros 11
anônimo
6a
Intensas e vingativas .
anônimo
6a
Meu pai é umas das pessoas mais nobres que conheço na vida
anônimo
6a
Acho que na média são iguais às de outros signos.
Me dou bem
Obrigado pela palavras pessoal, tbm amo vcs S2
anônimo
6a
Pessoas que nasceram em determinada data. Como sou escorpiano, vou falar que sou lindo e maravilhoso!

O problema é convencer os outros disso...
elas respondem
9
Tudo de bom. Perfeitas!
anônima
6a
Astros não definem personalidade.
me dou bem com pessoas de escorpião, são sinceros, fortes e dedicados
Uai, somos só coração.
Dizem que são vingativos e bons de cama
anônima
6a
Não sei...só convivo com pessoas de Áries.
Egoístas.
Mas n acredito em signo,mas conheci uma pessoa q era , uma pessoaq me fez mt mal.
anônima
6a
Meu ex era de escorpião. Podem achar a besteira que for, mas não me envolvo mais com pessoas desse signo, todas que conheci, só experiência ruim.
Sei de nada