Esse é um truque que homem usa para pegar a guria, certo?

0
anônima
168
6a
A garota namora e fala do namorado para o amigo. Aí esse amigo começa a falar "ah você não merece isso", "você merece um cara melhor", "pode contar comigo para tudo" e ainda chama a guria para sair.

Se for, fica o alerta meninas.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
6a
Aí a culpa é dela que cai nessa. Mais velha que Matusalém! Desmerecer a concorrência e elogiar o objeto de valor em momento de fragilidade.
Descobriu a America, meus parabéns.
anônimo
6a
Sim, acontece.
anônimo
6a
Tu não precisa falar do teu nmrd pros outros
anônimo
6a
Talaricou legal esse "amigo".
anônimo
6a
Pensava que só usavam isso quando a garota terminava =/.
Talarico fazendo talaricagem
anônimo
6a
Quer te comer.
Isso aí é talarico! Vale menos que lixo, só matando!!
anônimo
6a
HMMMMMMM

O tal do amigo
Quer levá-la para cama
elas respondem
5
anônima
6a
Sim, homem nunca é genuíno.
Vc n tem q ficar falando do seu namorado para os seus amigos n.
anônima
6a
Sim, pode partir por abraço