O medo de se relacionar com mãe solteira

-7
anônimo
336
6a
Se o próprio cada que tem um vínculo com ela (filho) não quiz ela.
Pq alguém deve querer? Será esse um sinal para não se relacionar? Coisa boa não deve ser..

Algumas coisas que acabo ouvindo..
O que acham?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
6a
Então não relacione, tá chorando de graça.

Ou vc ama a mulher ou não, que chatice.
anônima
6a
Engraçado o cara dando fora com coisa que alguém tá querendo ele.

Quem tá falando que te quer, hein? Tá com essa bola toda? É rico? Bonito?
anônima
6a
Vc pode não querer mas cabe a vc respeitar só dela assumir a responsabilidade de criar um filho sozinha ela é muito mais empoderada do que essas que ficam rebolando a bunda e pagando de novinha gostosa aliás o homem também não é homem de verdade pra assumir o filho e arcar com a responsabilidade de pai dele então para de mimimi
eles respondem
9
anônimo
6a
Acho que você é muito imaturo para isso.
anônimo
6a
Normalmente não é esse o problema que as pessoas enxergam em mães solteiras.

O julgamento costuma ser o contrário, sobre o que é capaz de fazer uma mulher que já abriu mão de uma estrutura familiar para criar o filho sozinha.
anônimo
6a
Acho que vc tem a mente fechada, pequena e que não está pronto para ter um relacionamento com uma mulher!
A verdade é que muitos homens tem medo de assumir a responsabilidade de criar um filho de outra pessoa, quem realmente ama a pessoa cuida dela e de quem essa pessoa ama (os filhos). Na verdade essas mulheres é que devem analisar com qual tipo de homem se relacionar porque vai estar colocando a vida do seu filho na mão de outra pessoa, nenhuma mulher vai querer colocar a vida dela e do filho na mão de quem não quer nada da vida, imaturo e que não tenha estabilidade financeira para ela e o filho não passar dificuldades. O homem que a mulher aceitar ele dentro da sua casa e ajudar a cuidar do filho dela é um felizardo por que possui todas as qualidades necessárias de um homem de verdade.
anônimo
6a
Mãe solteira não eh doença.
anônimo
6a
Medo por qual motivo? Não existe um motivo para ter medo de se relacionar com uma mãe solteira. Isso é irracional e sem sentido, uma mãe solteira não vai te fazer mal. Se tu não quer se relacionar com uma, não se relacione.
anônimo
6a
A regra é clara mãe solteira é só sexo ou pra homes marginalizados pela sociedade
anônimo
6a
Não precisa ter medo, é só ser esperto. Se relacionar com mãe solteira é burrice. E que se foda os moralistas e os que vem com papo de machismo ou que o cara não é homem de verdade por não assumir mãe solteira. Homem não é obrigado a nada.
anônimo
6a
Não entendi porra nenhuma, meu xará.