Não aceite migalhas! Quem vive de migalhas é pombo!
anônimo
Não aceite menos do que vc merece! Não aceite ser tratado mal, não aceite ser desrespeitado, não aceite que tirem sua paz!
Imponha respeito, se respeite e será respeitado!
Ao primeiro sinal de que a pessoa está ti descartando, corte ali mesmo na hora! Não aceite "amigos" que te ridicularizam, que falam mal de vc, que te coloca para baixo! Não aceite em uma relação ser ridicularizado(a) a ponto...
Imponha respeito, se respeite e será respeitado!
Ao primeiro sinal de que a pessoa está ti descartando, corte ali mesmo na hora! Não aceite "amigos" que te ridicularizam, que falam mal de vc, que te coloca para baixo! Não aceite em uma relação ser ridicularizado(a) a ponto...
elas respondem
anônima
6a
Pqp foi pra mim essa.
O boy de quinta feira pra cá ficou dois dias sem falar comigo, fui atrás duas vezes e ele só respondendo por educação. Falei com ele que iria parar de humilhar e ele falando que eu estava arrumando problema atoa pq eu n estava me humilhando e nem ele me desprezando... Mas está sim. É corretíssimo oq tu escreveu mas pôr em prática não é fácil, n é fácil ver quem vc gosta te desprezando e n pedir ao menos uma explicação do pq.
O boy de quinta feira pra cá ficou dois dias sem falar comigo, fui atrás duas vezes e ele só respondendo por educação. Falei com ele que iria parar de humilhar e ele falando que eu estava arrumando problema atoa pq eu n estava me humilhando e nem ele me desprezando... Mas está sim. É corretíssimo oq tu escreveu mas pôr em prática não é fácil, n é fácil ver quem vc gosta te desprezando e n pedir ao menos uma explicação do pq.