Não aceite migalhas! Quem vive de migalhas é pombo!
1
anônimo
924
6a
Não aceite menos do que vc merece! Não aceite ser tratado mal, não aceite ser desrespeitado, não aceite que tirem sua paz!
Imponha respeito, se respeite e será respeitado!
Ao primeiro sinal de que a pessoa está ti descartando, corte ali mesmo na hora! Não aceite "amigos" que te ridicularizam, que falam mal de vc, que te coloca para baixo! Não aceite em uma relação ser ridicularizado(a) a ponto de implorar por algo! Vc merece o melhor, vc merece ser bem tratado, vc merece ser respeitado e isso só depende de vc e de suas escolhas!
Imponha respeito, se respeite e será respeitado!
Ao primeiro sinal de que a pessoa está ti descartando, corte ali mesmo na hora! Não aceite "amigos" que te ridicularizam, que falam mal de vc, que te coloca para baixo! Não aceite em uma relação ser ridicularizado(a) a ponto de implorar por algo! Vc merece o melhor, vc merece ser bem tratado, vc merece ser respeitado e isso só depende de vc e de suas escolhas!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
6a
Com licença, alguém teria migalhas de buceta para um senhor necessitado?
6a
Eu tento impor respeito, mas ninguém me respeita nesse site! Aff
6a
Eita, ele voltou com tudo. rs
anônima
6a
Aí povo que reclama dos desabafos dos virgens, ta aí uma coisa pior!
COACH...
COACH...
Concordo.
Gostei do texto motivacional.
Adorei.
Gostei do texto motivacional.
Adorei.
Coisa boa, ler positividade! :)
anônima
6a
Pqp foi pra mim essa.
O boy de quinta feira pra cá ficou dois dias sem falar comigo, fui atrás duas vezes e ele só respondendo por educação. Falei com ele que iria parar de humilhar e ele falando que eu estava arrumando problema atoa pq eu n estava me humilhando e nem ele me desprezando... Mas está sim. É corretíssimo oq tu escreveu mas pôr em prática não é fácil, n é fácil ver quem vc gosta te desprezando e n pedir ao menos uma explicação do pq.
O boy de quinta feira pra cá ficou dois dias sem falar comigo, fui atrás duas vezes e ele só respondendo por educação. Falei com ele que iria parar de humilhar e ele falando que eu estava arrumando problema atoa pq eu n estava me humilhando e nem ele me desprezando... Mas está sim. É corretíssimo oq tu escreveu mas pôr em prática não é fácil, n é fácil ver quem vc gosta te desprezando e n pedir ao menos uma explicação do pq.
anônima
6a
blablablabla
anônima
6a
Pru.
eles respondem
7
6a

anônimo
6a
Verdade, já estou pondo em prática
6a
Pra começar uma segunda feira mais positiva
anônimo
6a
Habib és.
anônimo
6a
Isso mesmo.
Estou no fundo do poço. Não tem como ter gente menos do que eu...
anônimo
6a
Ele r
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!