Qual as criaturas da terra vocês acham mais lindas?

Pavão, fácil! Ô bicho lindo!
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
eles respondem
Poxa! Eu iria falar os de Marte, mas como tem q ser da terra, vamos lá.

Mamíferos filhotes em geral são muito bonitos.
 
Poxa! Eu iria falar os de Marte, mas como tem q ser da terra, vamos lá. Mamíf... | elaele