Qual as criaturas da terra vocês acham mais lindas?
Pavão, fácil! Ô bicho lindo!
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
eles respondem
Poxa! Eu iria falar os de Marte, mas como tem q ser da terra, vamos lá.
Mamíferos filhotes em geral são muito bonitos.
Mamíferos filhotes em geral são muito bonitos.