Qual as criaturas da terra vocês acham mais lindas?

Pavão, fácil! Ô bicho lindo!
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
14
10
eles respondem
14
anônimo
6a
Eu acho as Aves do Paraíso o "ápice da perfeição" na natureza.
image
image
image
Poxa! Eu iria falar os de Marte, mas como tem q ser da terra, vamos lá.

Mamíferos filhotes em geral são muito bonitos.
anônimo
6a
Mulher é um bicho feio, só é bem arrumada.
Tigre siberiano, harpia brasileira, elefante africano e tubarão branco
anônimo
6a
Onça-pintada
anônimo
6a
Leão, Águia, Crocodilo, Tigre e Lobo.
anônimo
6a
Meu sonho é que todas as criaturas de deus sejam massacradas, aniquiladas e extintas da face da terra, então eu, olharei para o senhor, e falarei: "Eu estou chegando até você, não há como fugir, não há como se salvar".
-Black Lucifer 18, 3-7.
Harpia.
Panda.
anônimo
6a
Pinguim
Mulheres ruivas
image
anônimo
5a
As fêmeas humanas
anônimo
5a
Uma bcta ruiva cheia de pêlos vermelhos.
elas respondem
10
anônima
6a
Panda ,- pinguim
Onça pintada, é tanta beleza que ate dói o olho
anônima
6a
Todos os animais
Lobo, Leão e o tigre-de-bengala brancos.
Grandes felinos, equinos, lobos, corujas, águias...
Corujas adoro corujas e pássaros no geral
Tigres também
Tigre, Pantera Negra.