Qual as criaturas da terra vocês acham mais lindas?
Pavão, fácil! Ô bicho lindo!
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
elas respondem
anônima
6a
Todos os animais