Qual as criaturas da terra vocês acham mais lindas?
Pavão, fácil! Ô bicho lindo!
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
E a Mulher! Apesar de eu não ter cabelos longos que me agonia kkk acho lindo demais quem tem.
eles respondem
anônimo
6a
Meu sonho é que todas as criaturas de deus sejam massacradas, aniquiladas e extintas da face da terra, então eu, olharei para o senhor, e falarei: "Eu estou chegando até você, não há como fugir, não há como se salvar".
-Black Lucifer 18, 3-7.
-Black Lucifer 18, 3-7.