Mulheres e homens, postem fotos de pessoas que vocês julgam atraente. Quero saber o padrão de beleza de vocês.
3
anônimo
784
6a
Pessoas do sexo oposto. Só n vale modelo
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
49 respostas
28
21
elas respondem
28

acho esse cara uma coisinha linda. olha esse sorriso!
Homem tem que ter certo mistério, me amarro num anonimo


anônima
6a
Essa coisinha linda aqui:


Sou eclética
anônima
6a
Como que a Mafalda não quis ver o cegonho desse homem kkkkkkķkkkkk 

6a

anônima
6a

Difícil encontrar fotos de homens que me atraem. Sabe, eu gosto dos que vejo no meu cotidiano, que não tem nada de especial e possuem uma aparência comum, ou seja, não precisa ser um deus grego pra me chamar atenção.
6a
Teria que postar muitas fotos, pq são vários tipos que me atraem, mas homem de cabelo escuro, sobrancelhas grossas e magro chamam mais minha atenção.
Tem outros mais gatos, mas o perfil que me atrai mesmo é o desse boy aí




anônima
6a

anônima
6a

Diversas características são capazes de chamar minha atenção, mas fico completamente encantada ao me deparar com homens de olhos/cabelos bem escuros, boa postura, inteligência e sorriso expressivo.
Shawn Mendes.
Zé Netooooooooooooooo.
anônima
6a
Mark ruffalo ou vc bb♡
6a
Acho o alok bonito ksks (só me veio esse nome na mente)
anônima
6a



anônima
6a

anônima
6a
gosto de homens mais velhos, de preferência que tenha características europeia-britânica
anônima
6a
Obs
Eu acho esse cara que eu coloquei no perfil muito bonito. O q acham meninas? Sejam sinceras
6a
Nem sei como postar foto aq
eles respondem
21
anônimo
6a


anônimo
6a
anônimo
6a

6a
Parecida com a Letícia Castro.


anônimo
6a




anônimo
6a
Preferência mudou muito durante a vida e deve continuar mudando. Por enquanto, estacionou nesses dois tipos:




Esse tipo aqui:

anônimo
6a
Qualquer uma que os homens colocarem ai, não tenho um padrão predefinido.
anônimo
6a

6a
anônimo
6a
Padrao de beleza da mulher geralmente é homem branco com tracos europeus e altura de 1,80 pra cima, tendo barba ou nao. Das mulheres é mais simples de entender eu acho.
anônimo
6a
Uma branquinhas (morena), uma pretinha, parda... Tem algo definido não.
Esse é o tipo de pergunta na qual só olho comentários dos homens.
Cara, se eu tivesse que mandar foto de cada estilo de mulher que eu acho atraente, seriam muitas fotos rs, dá até preguiça
anônimo
6a

anônimo
6a
Estou com preguiça. Desculpe!
Desconheço uma personagem mais gostosa nos animes.

Quanto à vida real, meu gosto varia bastante, não posso definir ele em apenas uma mulher.

Quanto à vida real, meu gosto varia bastante, não posso definir ele em apenas uma mulher.
anônimo
6a

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
