Mulheres, depois de quanto tempo sem iniciativa do cara vocês desistem dele?
Digamos que você se interesse pelo cara e começa a se insinuar, puxar conversa, flertar, etc, porém ele não se mostra muito "empolgado" e não toma nenhuma iniciativa pra lhe pegar, ou mesmo pra manter uma conversa. Depois de quanto tempo nessa situação você desiste dele de vez?
Desistir que falo é no sentido de mesmo se ele finalmente tomar a iniciativa, você não o quer mais.
Desistir que falo é no sentido de mesmo se ele finalmente tomar a iniciativa, você não o quer mais.
elas respondem
6a
Só desisto depois que eu falar com todas as letras que eu estou interessada. Se, mesmo assim, ele não me dar bola, aí junto os caquinhos e sigo a vida.